A Rede TV! apresentou, sábado, o programa de encerramento da campanha “Direito de Viver”. Mas, lamentavelmente, o que deveria ser apenas motivo de festa, terminou também num momento dramático em seus bastidores. No final o combinado era cair uma “chuva de papel”, só que a máquina emperrou.
Diante dos gritos de um diretor-assistente – “cadê a minha chuva de papel!!!”, um produtor, Emerson Mariano, na tentativa de liberar o equipamento, enfiou a mão na máquina e não conseguiu tirar. A partir daí, foram muitos os momentos de desespero, pois havia o risco de ele perder os dedos. Os seus colegas, apavorados, acompanharam tudo.
Mariano foi encaminhado ao ambulatório da emissora e, de lá, para um hospital público.Resultado de tudo, um dedo quebrado, fraturas expostas, e um sentimento de revolta, pois, mesmo com várias crianças ali - muitas até em condições especiais, não havia um paramédico sequer nem ambulâncias. O funcionário, que precisou receber até enxerto, se recupera em casa. Fica o alerta: se não é pra fazer direito, por favor, não façam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário