sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Angélica diz que seu casamento com Luciano Huck é maior do que boatos sobre infidelidade

A apresentadora Angélica comentou sobre os boatos de que Luciano Huck seria infiel e de que seu casamento estaria em crise durante um lançamento comercial nesta quarta-feira (24), no Rio.

"O que a gente está vivendo é maior do que qualquer fofoca, mentira", disse a apresentadora, sem mencionar o nome do marido. "Fiquei sabendo hoje dessa história quando estava vindo para cá. Me disseram que isso poderia ser questionado pela imprensa". Angélica justificou que tem ficado muito em casa com os filhos Joaquim e Benício e a filha recém-nascida, Eva, de quatro meses.

O casal deve viajar na próxima semana, de férias, para fora do Brasil, junto com os três filhos.
Sobre Angélica e Huck

Juntos desde 2003, quando se conheceram e começaram a namorar nas filmagens do longa "Um Show de Verão", Angélica e Luciano Huck casaram-se no dia 30 de outubro de 2004, no Rio. O casamento foi celebrado por um padre, por Angélica ser católica, e por um rabino, por Luciano ser judeu. O casal passou a lua de mel em Nova York.

Em março de 2005, Angélica foi mãe pela primeira vez. Joaquim, primogênito do casal, nasceu em São Paulo. Dois anos depois, Angélica ficou grávida novamente e, em novembro de 2007, deu à luz Benício. Em setembro do ano passado, a apresentadora realizou o sonho de ser mãe de uma menina, que foi batizada de Eva. Benício e Eva nasceram no Rio, onde moram os apresentadores.

Antes de se casar com Huck, Angélica teve alguns relacionamentos, entre eles com o apresentador César Filho, o ator Márcio Garcia, o ator Maurício Mattar e o empresário Luís Calainho.

Luciano também teve vários relacionamentos antes de se casar com Angélica. O apresentador namorou a atriz Patrícia de Sabrit, por oito meses, e a apresentadora Eliana, durante dois anos. Huck também namorou a cantora Ivete Sangalo. O relacionamento durou seis meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário