O ator Edward Furlong, conhecido por sua atuação em "O Exterminador do Futuro 2" quando ainda era adolescente, foi detido nesta semana, em Los Angeles, sob suspeita de ter agredido a namorada. Em apenas três meses, o ator já foi três vezes acusado de violência doméstica. As informações são do TMZ.
De acordo com a polícia, Furlong foi preso às 5h45 deste domingo (13) e ainda permanece sob custódia.
Em outubro, o ator já havia sido detido pelo mesmo motivo. Na época, a polícia informou que Furlong apertou o braço da namorada enquanto discutiam. Quando as autoridades chegaram, ela estava com marcas no corpo. Depois de pagar uma fiança de US$ 50 mil (R$ 101 mil), o ator foi liberado.
Em dezembro, o ator, que também atuou em "A Outra História Americana", foi proibido de ver o filho sem supervisão após ter exposto a criança à cocaína.
Ao juiz, ele disse que sua ex é uma mentirosa que está fazendo de tudo para afastá-lo de seu filho e destruir sua capacidade de trabalhar. Segundo os documentos, o filho do ator passou por exames toxicológicos que deram positivo para cocaína. O juíz recusou alterar as restrições de custódia e demonstrou preocupação em relação à má aparência de Furlong
Edward ainda adolescente em o Exterminador do futuro |
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário