segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bambam diz que ficou com medo de se exceder no "BBB13"

Kleber Bambam, que desistiu do “BBB13” com apenas cinco dias de confinamento, revelou em uma entrevista ao “Fantástico" exibida neste domingo (13) que teve receio de se exceder no programa: “Fiquei com medo de explodir lá, fazer alguma coisa errada. Fazer uma agressão verbal, falar algo muito forte. Lá você vai do céu ao inferno em minutos”.

Preocupado com a imagem, o campeão do “BBB1” revelou que preferiu sair bem visto pelo público e pela própria família. “Eu só queria deixar uma imagem bacana aqui fora, então pensei nisso e também na minha família”, afirmou.

O ex-BBB – agora por duas vezes – revelou também que estava incomodado com detalhes de dentro da casa, como o som alto que acorda os brothers todos os dias. “Acordar com aquele som é insuportável”, disse, revelando que também pensou na dificuldade das futuras provas.

As mudanças que tanto o jogo como o próprio DJ passaram nos 11 anos desde a primeira edição também foram citadas por Bambam como um fator que motivou sua saída. “No primeiro, eu tinha 24 anos, hoje tenho 35. É um jogo diferente, sou uma pessoa diferente. E a prova foi diferente, o jogo já criou uma tensão logo de cara com a prova”.

Questionado se achava que esta edição do programa estava mais difícil do que as anteriores, Bambam, que logo na primeira enfrentou discussões com Aline e Fani, respondeu afirmativamente: “Esse aí está complicado, é brincadeira de gente muito grande”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário