Segundo eliminado do "BBB13", Dhomini se disse surpreso com a repercussão negativa de sua declaração de que teria arrancado os dentes de um cachorro fora da casa. "Não acredito que perdi essa p**** por causa dessa história", disse o brother em conversa com jornalistas na noite desta terça-feira (22).
Segundo ele, a história foi apenas mais um dos "causos" que ele gosta de contar. "Pensa num caboclo que gosta de contar histórias, tipo o Guimarães Rosa. Esse sou eu. Contei essa história só pra acalmar o Yuri, que é muito explosivo", afirmou. Campeão do "BBB3", Dhomini foi eliminado com 54% dos votos.
Indicado ao paredão pelos colegas com seis votos, ele deixou a casa na disputa contra a também veterana Anamara, indicada pelo líder Ivan. Outra frase polêmica do veterano dentro do programa, de que faz sexo com sua esposa diante dos filhos, também rendeu comentários.
"Faço até hoje. O que as pessoas têm a ver com isso?", questionou. "O berço fica ao lado da cama", completou.
Grávida de cinco meses de uma menina, a esposa, Adriana, aguardava o brother da saída da casa, ela afirmou que a menina já tem nome: Valentina, escolhido pela filha mais velha de Dhomini. "Vou ver se ela [Adriana] concorda em colocar Anamara", disse rindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário