Uma mulher de 20 anos foi atingida por 14 disparos de arma de fogo e sobreviveu ao ataque, ocorrido na noite desta segunda-feira (7), em uma casa em Contagem (região metropolitana de Belo Horizonte). Ela foi levada em estado grave ao hospital de pronto-socorro Risoleta Neves, na capital mineira.
Segundo informou o hospital, por meio de assessoria de imprensa, Kellen Alves de Melo, 20, foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia. Ela está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital e o estado de saúde é considerado grave, no entanto, está estável no momento.
De acordo com a PM (Polícia Militar) mineira, um casal que estava com a mulher dentro da casa, no bairro Xangri-lá, morreu alvejado por tiros disparados por suspeito ainda não localizado pela PM. O homem tinha 31 anos e a mulher, 27.
Vizinhos acionaram a polícia após terem ouvido o barulho dos disparos vindo de dentro do imóvel. No local, os militares viram um suspeito pulando o muro de uma casa vizinha, mas não conseguiram detê-lo. As vítimas foram localizadas em um cômodo da casa, no chão. Segundo a ocorrência, o suspeito foi identificado por testemunhas, mas ainda não foi localizado.
Conforme a polícia, o caso pode estar relacionado com o tráfico de drogas na região. Outra vertente que será investigada é a possibilidade de ter havido desentendimento entre as vítimas e o atirador na partilha de dinheiro e produtos roubados. A Polícia Civil mineira vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário