quinta-feira, 14 de março de 2013

Atriz lembra que se assumiu gay logo após posar nua em 2001

Thammy Miranda falou para a revista "Joyce Pascowitch" sobre a época em que assumiu sua homossexualidade, depois de posar para uma revista masculina em 2001 (foto). "Dancei nos shows da minha mãe, gravei CD, dei autógrafo na minha foto nua. Achava tudo horrível", conta a atriz, que é filha de Gretchen. 
Hoje com 30 anos, Thammy lembra que 16 sua mãe soube que ela gostava de meninas por meio de uma mensagem de texto trocada com a primeira namorada. "Ela teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. 


O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome", relata ela, que hoje diz não ter um contato muito próximo com a mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário