A investigação sobre as circunstâncias da morte de Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr, será retomada na manhã desta quinta-feira (7) pelo delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), A previsão é de que o porteiro do prédio onde Chorão foi encontrado morto, na zona oeste de São Paulo, seja ouvido ainda pela manhã.
Vizinhos do apartamento do cantor também terão depoimentos coletados. "Vamos ouvir o porteiro e os vizinhos. Aproveitaremos para colher as fitas de gravação [da câmera de segurança] do prédio, que poderão nos ajudar ao longo da investigação", disse o delegado.
Segundo Itagiba, a família do cantor será poupada das investigações durante esta semana. Somente na próxima segunda-feira (11) eles começarão a ser ouvidos. "Vamos dar uma trégua e respeitar os familiares do Chorão neste momento difícil. Primeiro vamos esperar passar o velório e o enterro para só depois realizar a investigação com eles", contou.
Os integrantes do Charlie Brown Jr. também serão ouvidos pelo delegado a partir da próxima semana. Questionado sobre o pó branco encontrado no apartamento do cantor, o delegado disse que a perícia ainda não havia encaminhado o sangue coletado e a substância de cor branca para o DHPP, o que deve acontecer ainda na manhã desta quinta-feira.
"Até ontem a noite não havíamos recebido o material. Não procede a informação de que o material é um entorpecente. Precisamos, antes, fazer a análise da substância. Vamos agir com cautela", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário