Apesar de o último "O Aprendiz" ter sido apresentado por João Dória Jr., em 2011, o nome de Roberto Justus sempre será associado ao programa. Após hiato de três anos da atração (neste período, dois ele trabalhou no SBT), o publicitário e apresentador volta ao comando do reality show, que estreia em setembro, na TV Record. A novidade foi anunciada nesta terça-feira (26), em São Paulo, durante o lançamento da nova programação da emissora.
Ao falar sobre a expectativa para seu retorno, Justus mostrou-se empolgado. "O Aprendiz é a minha cara. Estava morrendo de saudade e as pessoas me cobravam para voltar. Me lembro que quando comandava a atração, os americanos donos do formato disseram que a versão brasileira era a melhor do mundo. Em seis de maio, vamos anunciar para a imprensa as novidades", adiantou.
Questionado se continuará sendo rígido com os participantes, o apresentador respondeu que faz parte do estilo do programa. "No dia a dia não sou tão duro como apareço na TV. Sou tranquilo, porém exigente e perfeccionista. Para trabalhar comigo, tem que ter no mínimo competência. O Aprendiz busca pessoas capazes de suportar qualquer tipo de pressão", justificou. Depois de apresentar seis edições de "O Aprendiz", em 2009, Roberto Justus anunciou sua ida para o SBT.
Na emissora de Silvio Santos, ele apresentou os programas "Topa ou Não Topa", "Um Contra Cem" e o "Grande Desafio". Também gravou um especial de fim de ano. Em comum acordo com a emissora, Justus deixou o SBT em 2011 e retornou para a Record, onde passou a apresentar, no ano seguinte, o talk show "Roberto Justus +", que continua na grade em 2013.
"Sempre tive vontade de apresentar um talk show temático, com a plateia interagindo. E funcionou, pois até a Globo se rendeu a este formato, como a gente vê no programa do Pedro Bial (Na Moral, que volta à grade da Globo este ano) e no da Fátima Bernardes", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário