sábado, 23 de março de 2013

Suposto filho de Emílio Santiago é internado em CTI no Rio

Aleksander Nunes, suposto filho do cantor Emílio Santiago, passou mal e precisou ser internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (22).

De acordo com a advogada de Aleksander, Valéria Moncalvo, em entrevista ao site "Ego", ele teria tido sintomas que indicavam o início de um acidente vascular cerebral (AVC), causa da morte de Emílio Santiago, aos 66 anos, na quarta-feira (20).

"A esposa dele disse que ele já chegou do enterro de Emílio passando mal. Chegou a ir ao hospital, foi medicado, e voltou para casa. Mas ontem passou mal novamente e teve que ser internado. Estamos preocupadíssimos. Ainda não sabemos o grau de gravidade. Só sei que ele está no CTI e entubado", contou a advogada.

Segundo Valéria, o problema de saúde pode ter ocorrido depois que Aleksander foi barrado no velório do cantor. "Qualquer pessoa que passa por um momento daqueles fica muito abalado emocionalmente. Ainda mais se já tiver uma formação genética tendenciosa", falou.

Além disso, a advogada afirmou ao site que está tomando as medidas necessárias para o reconhecimento do seu cliente como filho de Emílio Santiago. "Já entramos com uma medida cautelar de exumação do corpo e com outra para salvaguardar os bens do Emílio até fazermos o exame de DNA. Dizem que existe um testamento", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário