quinta-feira, 4 de abril de 2013

Daniela Mercury diz que assumir relação gay foi uma postura "afirmativa da liberdade"

Depois de assumir nesta quarta-feira (2) uma relação homossexual com uma jornalista baiana, a cantora Daniela Mercury disse que comunicou o casamento com a mesma naturalidade com que tratou outras relações suas.

A afirmação foi feita em nota divulgada esta noite pela cantora. Nela, Daniela diz ainda que a decisão de divulgar seu novo relacionamento com Malu Verçosa foi também uma postura "afirmativa da liberdade" e uma forma de mostrar sua visão do mundo.

A cantora ainda aproveitou para criticar o deputado e pastor Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, opositor do casamento gay e que responde a processo por discriminção no Supremo Tribunal Federal (STF) por postagens no Twitter consideradas homofóbicas, além de um processo por estelionato. Ela o descreve como alguém que está "desrespeitando os direitos humanos".

"Eu comuniquei meu casamento com Malu para tratar com a mesma naturalidade que tratei outras relações. É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!", escreveu Daniela.

No Instagram, onde divulgou suas fotos, Daniela postou que "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar." A cantora está em turnê por Portugal, acompanhada por Malu e dos dois filhos mais velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário