Domingos Montagner, o Zyah de "Salve Jorge", defendeu seu personagem no "Mais Você" desta quinta-feira (18) e disse acreditar que é possível alguém amar duas pessoas da mesma forma que Zyah diz amar Bianca (Cléo Pires) e Ayla (Tânia Kalil).
"Acho que pode ser possível [amar duas pessoas]. Ele passa por um conflito real. É um conflito que a maturidade emocional dele não esperava. É um personagem muito ligado às emoções, muito à flor da pele. É uma pessoa com relações muito francas. E ele não é uma pessoa que faz vista grossa, ele vive o sentimento", explicou o ator.
Para Domingos, Zyah ficou confuso ao se deparar com a volta de Bianca em um momento em que havia se envolvido com Ayla. "Quando ele começa com a Bianca, ele não tinha outra relação. E quando foi abandonado por ela, ele aprende a amar a Ayla. Mas a Bianca volta e ele não estava preparado para isso".
Questionado por Ana Maria Braga sobre quem seria a escolhida de Zyah no fim da novela, o ator disse que isso ainda é um mistério para ele: "Não tenho ideia. Acho que é um segredo guardado a sete chaves". O ator, que não se priva de andar na rua, disse ainda que escuta muitos comentários do público sobre a indecisão de seu personagem. "Eu ando na rua, escuto de tudo.
Mas ainda não apanhei", brincou. Apesar de ter ganhado fama de galã, Domingos, garantiu que o assédio não aumentou. "Acho que essa convivência com a nova realidade é muito interessante. Para mim, foi uma grande novidade, é uma grande surpresa. Mas não tem tantas cantadas diretamente não".
Casado há 11 anos e pai de três filhos – Antonio, Leo e Dante -, o ator revelou ainda que é um "pai coruja". "Sou super coruja. Adoro meus moleques, adoro ser pai. Gosto de levar na escola, de brincar. Gosto de curtir essa relação de amizade ente pai e filho", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário