quarta-feira, 10 de abril de 2013

Panicat revela que pintou 'a parte de baixo' de rosa para nu

Capa da edição de abril, a panicat Thaís Bianca, 25, não aparece como veio ao mundo na revista "Playboy". Ela contou ao "Diário de SP" que retocou a tintura rosa do cabelo e usou a mesma cor em outra região: "Eu gosto desde pequena da cor. Eu até pensei em deixar os pelos das pernas em rosa, mas seria muito", explicou. 

"Então, nós fizemos na parte de baixo. Fiquei encantada com o resultado. Minha mãe achou o máximo". A estrela da "Playboy" disse ainda que a produção "de bom gosto" valorizará seu ensaio nu. "Acho que vou causar", afirmou. Thaís, que continua com contrato com a Band, espera manifestação da direção do "Pânico" para voltar ao humorístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário