domingo, 26 de maio de 2013

Com Neymar de padrinho, Ganso se casa no litoral paulista

O meia Paulo Henrique Ganso reuniu seus amigos e familiares neste sábado e se casou com Giovanna Costi, em cerimônia realizada em um hotel na cidade de Caraguatatuba, no litoral paulista. O casamento teve a presença de Neymar, que foi padrinho do amigo.

O craque do Santos recebeu autorização de seu time para não acompanhar a delegação do técnico Muricy Ramalho na viagem a Brasília, local da partida de domingo, contra o Flamengo. O jogador foi liberado a comparecer ao casamento e embarcar mais tarde à capital federal, onde disputará seu último jogo pelo Peixe.

Apesar de Neymar ainda não ter anunciado oficialmente, a imprensa espanhola já dá como definida a opção do atacante pelo Barcelona em detrimento do Real Madrid, pois o Santos deixou a escolha nas mãos do atleta.

Na cerimônia deste sábado, Neymar pôde dar um abraço em seu amigo Ganso, que desfalca o São Paulo no domingo, contra a Ponte Preta, por conta de uma contratura na coxa esquerda.

Ao selar sua união neste sábado, o meia tricolor teve uma opção pouco comum no Brasil e adotou o sobrenome da esposa, assinando a partir de agora Paulo Henrique Chagas de Lima Costi.

"Estou muito feliz. A Giovanna é a mulher da minha vida. Ela é perfeita em tudo. Com ela, aprendi o que é amar", afirmou o jogador. A garota também adotou o sobrenome de Ganso. A festa contou com 250 convidados e teve shows dos cantores Buchecha e Diego Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário