domingo, 19 de maio de 2013

Dez quilos mais magra, Mara Maravilha supera separação e morte da mãe

Mara Maravilha teve um começo de ano conturbado. Em janeiro, chegou ao fim seu casamento de quatro anos com Alessander Vigna e uma semana após a separação, sua mãe, Marileide, faleceu vítima de uma complicação cardíaca.

Quatro meses após o momento complicado e com dez quilos a menos, a artista vai lançar o álbum “Vai Tudo Bem” para marcar uma nova fase em sua vida.

“Minha separação foi uma coisa muito difícil, muito dolorosa mesmo, como costumam ser as separações. Mas é isso, estou indo em frente. Mas não fiquei desiludida com o amor não, que fique bem claro. Quero me casar de novo. Estou sossegada, mas as poucos, estou de volta ao jogo. Também quero muito ter filho, mas se não acontecer, sei que Deus preparou o melhor para mim. Perder minha mãe também foi um golpe duríssimo. Era minha amiga, lutou muito por mim”, contou à revista “Quem”.

Após o fim da união, com rumores de traição, a artista contou que fez de tudo para a relação dar certo. “O que posso dizer é que a gente sempre dá o que quer receber. Eu sei o que eu dei no meu casamento: eu dei o meu melhor. Passei por muita decepção, muita perda, mas hoje eu estou bem. Hoje, a Mara voltou a estar maravilha. Estou como há muito tempo não estava.”

Mara também falou sobre a decisão de emagrecer. “Antes, era muito magrinha, pesava menos de 50 kg. Estou com 45 anos e de uns dez anos para cá, relaxei com o corpo. Fazia muita atividade, dançava, mas fui parando. Passei a comer mais, sou muito ansiosa, descontava na comida. Fiquei desleixada. Eu corria, via tudo em volta, mas não cuidava de mim. E as pessoas querem ver a Mara uma maravilha. Já eliminei 10 quilos após uma temporada no spa, estava muito inchada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário