quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fãs pedem volta do "Sai de Baixo" em última gravação da série

O último dia de gravação dos quatro episódios inéditos do "Sai de Baixo" para o canal Viva foi marcado pela emoção da plateia que cresceu vendo o humorístico pela televisão e que, apenas agora, 11 anos depois do fim do programa, teve a oportunidade de assistir a Miguel Falabella, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita ao vivo no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

"Era um programa que marcou minha infância. Era o momento que a minha família se reunia pra assistir ao humorístico no domingo antes de dormir. Me emocionei muito. Ver assim de pertinho pela primeira vez... E eles estão super em forma, nem parece que se passaram 11 anos. Eles tinham que voltar. A TV brasileira está precisando de programas assim, dinâmicos", disse o professor Hermano Henrique, 25, na saída do teatro.

Sua opinião era uma unanimidade entre a plateia que lotou a última sessão de gravações. A baiana Sissi Freitas, 34, que afirmou ter assistido muito à primeira versão da comédia, exibida entre 1996 e 2002. "Era uma coisa de família. Achei sensacional! O bom é ver como acontece na real, sem edição, com os erros. Isso faz parte do 'Sai de Baixo'. Por mim voltaria. Eu continuaria assistindo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário