sábado, 12 de outubro de 2013

Lívia Andrade vira cantora de funk "feminista" e comanda programa de rádio

A parceira de Silvio Santos em "Jogo dos Pontinhos" do SBT, Livia Andrade virou funkeira e lançou nesta sexta-feira (11) um projeto chamado "Liberta" ao lado da cantora Roberta Tiepo, que fará dupla com a apresentadora. A ex-professora Suzana da novela "Carrossel" comandará também um programa de rádio da Band, que tratará sobre o tema funk e terá participação dos ouvintes.

O projeto "Liberta" tem como objetivo "engrandecer a figura feminina, mudando o conceito em relação às mulheres estabelecido pela sociedade e superando os preconceitos em relação ao funk". "O projeto 'Liberta' realmente liberta a mulher. A mulher hoje em dia é muito mais que só dona de casa. Ela tomou posse de cargos importantes, esta mais ativa no mercado de trabalho. Se realize como mulher, como ser humano, tome seu espaço. É disso que se trata o projeto", explicou Livia Andrade.

Como primeira música de trabalho, Lívia e Roberta escolheram "Calado", que faz alusão sobre o relacionamento entre homem e mulher invertendo os papeis e colocando os homens em condição submissa perante as mulheres.

Desde o último dia 7, Lívia Andrade e sua parceira no funk estão apresentando um programa, que leva o mesmo nome do projeto, na rádio Band FM. De acordo com a assessoria das cantoras, o programa conta com a participação de ouvintes ao vivo e a dupla faz um consultório sentimental todas às segundas, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário