segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Monique Evans diz que tentou suicídio por causa de briga com Bárbara

Um dia depois de deixar a clínica de reabilitação no Rio, onde tratava uma crise de depressão desde o dia 6 de outubro, a apresentadora Monique Evans conversou com o UOL, neste sábado (19), e contou que precisou ser internada depois de tentar se matar com ingestão de calmantes. Segundo ela, a gota d'água para a tentativa de suicídio foi a briga que teve com a filha Bárbara, que venceu a última edição do reality show "A Fazenda", da Record, levou o prêmio de R$ 2 milhões e mudou de empresário sem consultá-la. Evans já havia afirmado que ficou chateada porque esperava assumir a função. 

"Fiquei magoada com a situação de eu não ser a empresária dela. Já tinha me preparado para isso, tinha uma agendinha toda organizadinha. Ela optou por um empresário 'de porta de BBB'", disse. 

Eu já estava mal porque eu estava sem dormir há vários dias e ouvindo doideiras sobre mim, sobre a minha filha, sobre a minha carreira. Aí eu fui tomar um calmante, que eu já vinha usando há um tempo para ver se eu conseguia dormir. Tomei um, depois outro e outro. Quando eu vi, eu já tinha tomado todos que eu tinha. Foi proposital", contou.

Para a sorte de Monique, uma prima dela apareceu em sua casa, viu que ela estava dopada e a levou para um hospital, onde teve que ser submetida a uma lavagem estomacal.

"Eu não pensei que essa prima minha fosse aparecer aqui em casa. Porque nunca vem ninguém aqui. Ela apareceu do nada. Ela nunca vem na minha casa. Eu estava tomando sorvete, 'loucaça'. Ela chegou, colocou em mim um vestido. Eu tenho um problema que eu morro de vergonha do meu corpo, não uso roupa curta e sem manga. Ela me colocou um vestido curto, de manga curta. Olha que coisa engraçada. E me levou para um hospital aqui do lado. Aí fizeram uma lavagem estomacal, aquele negócio que dói à beça. De lá, depois de fazerem a lavagem e de eu estar bem, fui levada para a clínica", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário