O processo foi registrado na 15ª Vara Cível, no Tribunal de Justiça de Goiânia, e também inclui a rescisão por quebra de contrato entre eles. De acordo com o advogado Maurício Vieira de Carvalho Filho, Rafael foi afastado em março deste ano.
'Desde que Rafael foi afastado, já houve várias tentativas de acordo, mas a quantia oferecida por Gusttavo era muito baixa. O que o cantor propôs não chega a 5% do valor da multa. Ele nunca pagou nenhum valor a título de recebimento de propaganda, marketing e uso de imagem', disse o representante ao jornal 'O Dia'.
Rafael e Gusttavo se conheceram em 2008, quando começaram a trabalhar juntos. Desde então, segundo o advogado, o empresário passou a investir na carreira do bonitão, que só começou a lucrar em 2011.
Todos os contratos firmados entre as partes foram devidamente registrados em cartório, mas, ainda assim, o sertanejo estaria resistindo ao pagamento. 'Gusttavo não efetua nenhum pagamento e não presta contas desde o início de 2013 e, muito menos, justifica de maneira legal e contratual seu inadimplemento, mesmo após notificado', detalhou Maurício.
Até o momento, a assessoria de imprensa do sertanejo não se manifestou acerca das acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário