domingo, 24 de novembro de 2013

Leandro é acusado de matar cadela; família protesta

Leandro, cantor do grupo KLB e deputado estadual pelo PSD em São Paulo, se defendeu da acusação de que teria sido responsável pela morte da cadela Keira, da raça rottweiler. A morte teria acontecido após a cadela ser abandonada com Ana Luz, dona de um canil em Mairinque, São Paulo, que presentou o cantor com o animal, quando tinha apenas quatro meses de idade.

Ana publicou nas redes sociais uma foto da cadela sendo enterrada com fotos de Leandro e afirmou, em um texto divulgado no último dia 20, que a cadela, dada de presente ao KLB, sofreu maus-tratos e que o cantor não a ajudou com as despesas. "Sempre acompanhei à distância seu crescimento e fui percebendo que não seria vacinada, vermifugada, bem cuidada, acabei dando um jeito de estar sempre presente. Dei todas as vacinas. Quando viajava para fora do país, a deixava aqui comigo. Em momento algum me trouxe um saco de ração sequer, mas meu amor por ela sempre foi muito maior que esta mesquinharia", escreveu a dona do canil.

Revoltado, Leandro desabafou no Facebook e conta outra versão para a história. Segundo ele, Ana tinha uma obsessão por eles e, apesar de ter presenteado o cantor com o animal, fazia questão de dizer que ela era a dona e de estar sempre presente, invadindo a privacidade da família. "Como será que pessoas tem coragem e a cara deslavada de mentir friamente, sujamente, porcamente em público e ainda assim se credibilizar dessa mentira para angariar recursos ou vingança?", escreveu o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário