terça-feira, 19 de novembro de 2013

Morte de atriz de 'Maria Mercedes' comove o México

A morte precoce da atriz mexicana Karla Álvarez, conhecida por ter atuado em novelas como "Agujetas de color de rosa" e "Maria Mercedes", esta última transmitida no Brasil pelo SBT, comoveu o México.

A notícia sobre o falecimento da atriz foi dada por sua irmã em um programa de televisão do país.

Momentos depois, o jornalista mexicano Gustavo Adolfo Infan confirmou a a informação por meio de sua conta no Twitter.

O colaborador da BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, no México, Alberto Nájar, disse que, oficialmente, a Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF), responsável pelas investigações, não informou a causa da morte de Karla, embora rumores indiquem que a atriz tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.

"Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram, inclusive, de seus problemas de dependência de drogas. Recentemente, ela também sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México. Na ocasião, de acordo com o jornal, Karla chegou a sofrer ferimentos", afirmou Nájar.

No entanto, um suposto namorado da atriz disse à imprensa mexicana que ela teria se engasgado com quesadillas, comida típica mexicana que consiste em tortillas recheadas de queijo e grelhadas no forno. A versão foi considerada "absurda" pela família Karla, segundo quem a atriz sofria de problemas de bulimia e anorexia.

Karla ficou famosa por seus papéis como vilã em novelas mexicanas. Além disso, participou de um reality show chamado 'Big Brother Vip', uma espécie de Big Brother com celebridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário