segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mara Maravilha critica Daniela Mercury: 'Ingrata e surtada'

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Mara Maravilha revelou ter um desafeto no mundo dos famosos. A agora cantora gospel afirmou que não se dá bem com Daniela Mercury. 

Ao ser questionada pelo colunista se há alguém da época da televisão que ela se arrepende de ter conhecido, Mara foi direta: "Sim, tem uma pessoa e não é pelo fato dela ser homossexual, porque isso não define caráter. Minha mãe fez muito pela Daniela Mercury, e eu acho ela uma pessoa ingrata". 

Ao explicar a razão, ela contou: "Já aconteceu da gente estar no mesmo avião, ela sentada em uma poltrona próxima a mim e me ignorar. É muito surto, pelo amor de Deus. Ela é muito ingrata e surtada geral"

Nenhum comentário:

Postar um comentário