sábado, 8 de fevereiro de 2014

Beijo gay, em novela da Record, pode esquecer

Executivos da Record apresentaram nesta semana uma palestra para autores e diretores da casa, em cima de uma pesquisa do Ibope, sobre as reais preferências do público, aquilo que agrada ou desagrada na teledramaturgia da casa.

Segundo o que foi levantado, o telespectador aprova a realização de produções de época, entre elas as bíblicas, mas também gostaria de receber trabalhos mais inovadores, especialmente nas novelas, com destaque para a vida atual e foco nos problemas do cotidiano.

De maneira geral, a grande maioria se posiciona contra a violência e excesso de sexo – algo visto como constrangedor.

Evidente que o desfecho de "Amor à Vida", na concorrente Globo, entrou na paralela das discussões e os participantes deste encontro sentiram muito forte que, na Record, toda espécie de ousadia, em qualquer relação, nunca terá a bênção da igreja patrocinadora. Beijo gay, por exemplo, de acordo com um dos autores presentes, pode esquecer.

Por último, essa pesquisa foi determinante para que a emissora aprovasse a transformação de "Moisés e os 10 Mandamentos", de série em novela. A ideia é buscar um caminho diferente daquele trilhado pelas histórias da TV Globo e de outras emissoras.

Grazi assina com GNT para o lugar da Luana Piovani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário