sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mulher é indenizada após comer bombom com larvas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais condenou nesta sexta-feira (7) as Lojas Americanas e a Kraft Foods Brasil, que produz os bombons Sonho de Valsa (foto ilustrativa), a pagarem R$ 12 mil de indenização por danos morais a uma consumidora que comeu o produto com larvas e fezes de insetos. 

Em março de 2010, ela comprou na unidade de Muriaé das Lojas Americanas bombons Sonho de Valsa para presentear uma amiga. As duas mulheres comeram os chocolates e, após a ingestão do segundo bombom, sentiram um gosto estranho e passaram mal. 

Examinaram o produto e, então, perceberam as larvas, as teias e os excrementos de insetos. Elas precisaram ser atendidas em uma unidade de saúde de Muriaé. A consumidora que adquiriu o produto registrou um Boletim de Ocorrência e abriu o processo por dano moral contra as duas empresas.
Em 2012 uma dona de casa do município de Casa Branca (230 km de São Paulo) levou um susto após um jantar na semana passada. Maria Aparecida Silva afirma ter encontrado um preservativo no fundo de uma lata de extrato de tomate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário