quarta-feira, 12 de março de 2014

Brasileiro que injeta silicone nos braços é destaque na mídia internacional

O pedreiro e fisiculturista pernambucano Arlindo de Souza, 43 anos, apelidado de "Montanha", virou destaque na imprensa internacional nesta terça-feira (11). Ele gravou um vídeo para a Barcroft Media, fornecedora de conteúdo para diversos tabloides britânicos, em que assume que seus músculos exageradamente inchados são fruto de injeções de silicone industrial e álcool.

Souza, chamado pelo "Daily Mail" de "Popeye da vida real", tem uma circunferência de 73 centímetros no bíceps graças ao implante. "Eu queria mais e mais, para mim não havia um limite", contou ele no vídeo. Ele injetou o composto no corpo três vezes por semana durante dois meses.

Fã de Arnold Schwarzenegger, o pernambucano contou à imprensa internacional que já estava tomando esteroides anabolizantes quando um amigo da academia lhe ofereceu a "ajuda extra".

Hoje, ele diz que não aplica mais silicone no corpo porque acha que já alcançou o tamanho que queria. E está satisfeito com o sucesso que faz nas ruas de Olinda, onde vive - o vídeo inclusive mostra os fãs que aparecem para tirar fotos ao lado do fisiculturista.

"Se eu adoecer, ou se meu braço estourar, eu vou no médico e opero. Isso para mim é normal", afirmou o pernambucano.

Médicos alertam que o procedimento pode causar deformidades, infecções, amputações e até levar à morte, como ocorreu no último sábado (8), em Goiás. O analista de laboratório Marcos Paulo Batista dos Santos, 34 anos, morreu depois de aplicar silicone industrial nos braços. Ele passou 12 dias na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário