quinta-feira, 27 de março de 2014

Homem processa Google após ficar estrábico.

Um advogado brasileiro está processando o Google após ter ficado estrábico.

Tudo começou quando Edmund Sigmar, 34 anos, numa viagem à Nova Iorque, adquiriu o seu exemplar do Google Glass.
“Era impressionante, eu me sentia o cara mais antenado do Brasil todo! Era só olhar um pouquinho para cima a direita e lá estava eu sabendo a cotação da bolsa, a previsão do tempo, as baladas mais descoladas e tudo o mais…”

Edmund conta que fez uso do equipamento por aproximadamente 57 dias, quando começou a perceber que seu globo ocular estava deslocando.
Depois de uma avaliação oftalmológica, Edmund recebeu o diagnóstico que apontava que ele estava estrábico, e seu caso só seria revertido após uma delicada cirurgia de correção nos nervos óticos.
“Comecei a ter fracasso com as mulheres após ficar estrábico, por acabar sempre olhando para cima, atualmente ando muito nervoso e comecei a ter ejaculação precoce.” Conta Edmund.
“Para andar de moto também é muito complicado sempre subo na calçada e na hora de comer erro a boca ou me furo com o garfo, tenho que fechar um olho pra conseguir.”

O Google não quis de pronunciar.

Do blog O Sacizento

Nenhum comentário:

Postar um comentário