quarta-feira, 19 de março de 2014

Mulher Moranguinho desabafa após perder filho de Naldo: ‘Fatalidade em minha vida’

A Mulher Moranguinho, 32, fez um desabafo emocionante nas redes sociais depois de ter perdido o filho que esperava com o marido, o cantor Naldo, 34.

De acordo com o site da revista "Quem", a dançarina sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gestação. Triste, a morena abriu o coração na madrugada desta terça-feira (18) pelo Instagram.

"A vida é assim mesmo, um dia ganhamos e outro perdemos e infelizmente às vezes as coisas não acontecem como planejamos e nos causam dor. Nunca imaginei passar por isso, mas por algum motivo Deus permitiu essa fatalidade em minha vida. Por vários dias me perguntei, 'por que eu?'. Mas hoje com o passar dos dias amenizando a minha dor, começo a reorganizar meus pensamentos e crer que o melhor está por vir, que eu não sou tão forte quanto previa e nem tão fraca quanto temia mas aprendi a me equilibrar nos extremos e que no final o que me move não é tão forte para me derrubar, mas é intenso e doloroso para me fazer ir mais além. Que até o que nos fere nos ensina e nos faz fortalecer. Desejei esse momento mais que tudo, planejei e me preparei para receber essa dádiva, mas esse não era o tempo de Deus e as coisas não aconteceram como eu gostaria, mas seja quando for, estarei aqui de braços abertos e sorriso no rosto, pronta para receber o que ele me preparou. #maisumanjonocéu #amor", escreveu ela na legenda da foto na qual aparece com o funkeiro no dia do casamento deles, emsetembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário