terça-feira, 25 de março de 2014

Naldo Benny nega que esteja devendo R$ 6 milhões e se revolta: 'Vão à m****'

Nesta terça-feira (25), Naldo Benny utilizou a internet para esclarecer os rumores de que estaria endividado. 'Não devo nada a ninguém. Vocês que vivem de mentiras e escrevem mentiras a meu respeito, para alimentar o mundo de ilusão de vocês”, disparou em seu Twitter.

E continuou: 'Depois deixo vocês tirarem uma ondinha, andarem nos meus carros importados, usarem meus cordões de ouro, andarem na minha moto. Ó, inveja! Eu deixo vocês se sentirem um pouquinho. Se quiserem, tiro até passaporte de vocês para darem um ‘rolê na gringa’ [sic] e conhecerem meu barraquinho'.

Bastante indignado, o funkeiro ainda completou seu desabafo detonando: 'Vão à m****'.

A revolta do artista se deve ao fato de o jornal “Extra” ter noticiado que ele estaria devendo cerca de R$ 6 milhões e que seu cachê teria diminuído 90% em relação ao período em que o sucesso 'Amor de Chocolate' estourou em todo o País, passando de R$ 120 mil para em torno de R$ 15 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário