quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dançarino da Globo morreu de hemorragia após ferimento no tórax

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) sobre a morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, 25, o dançarino "DG" do programa "Esquenta" da TV Globo, aponta que a causa da morte foi "hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax. Ação pérfuro-contundente". O documento foi obtido pela emissora e exibido no "Jornal da Globo".

O corpo de DG foi encontrado na manhã de terça-feira (22) dentro de uma escola municipal no morro Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, na zona sul do Rio. A mãe, identificada como Maria de Fátima, disse que ele não morava na comunidade e havia ido até lá para visitar a filha.

"Estou arrasada", desabafa Regina Casé sobre morte de dançarino do Esquenta
Regina Casé se manifestou em sua página do Facebook sobre a morte do dançarino do "Enquenta" Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, de 25 anos, na noite desta terça-feira (22). A apresentadora escreveu que está muito mal com a notícia e opinou que este tipo de tragédia é resultado da violência do país.

"Eu estou arrasada e toda a família 'Esquenta' está devastada com essa notícia terrível. Uma tristeza imensa me provoca a morte do DG, um garoto alegre, esforçado, com vontade imensa de crescer. O que dizer num momento desses? Lamentar claro essa violência toda que só produz tragédias assim. Que só leva insegurança às populações mais pobres do país."

Ela também fez um apelo à segurança pública para que o caso seja esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário