sábado, 26 de abril de 2014

Mulher é hospitalizada após sofrer com orgasmo de duas horas

Uma norte-americana, que não teve seu nome divulgado, foi parar em uma sala de emergência de um hospital nos Estados Unidos por causa de uma "crise " de orgasmo que durou pouco mais de duas horas. A equipe médica que atendeu o caso ficou perplexa com o incidente bizarro, que foi filmado pelo marido da mulher. A informação é do jornal britânico The Mirror.

No vídeo, divulgado no YouTube, a mulher tenta falar com uma médica, enquanto sofre espasmos causados pelo orgasmo. "Nos primeiros dez minutos, eu estava tipo 'isso é incrível', mas agora é desgaste. Isso é tão embaraçoso. Eu nunca vou esquecer", explicou ela com dificuldade.

Na gravação, também é possível ouvir o marido, que filmou o atendimento, rindo e dizendo: "Ela me pediu para filmar".

Os médicos ofereceram à mulher um tranquilizante para amenizar o orgasmo - nesses casos, o paciente pode sofrer dores no corpo.

Em janeiro deste ano, uma mulher de Seattle, nos Estados Unidos, também teve um orgasmo que durou cerca de três horas e precisou de ajuda de um hospital da cidade. Identificada como Liz, ela contou que seu problema teria começado enquanto tinha relações sexuais com o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário