sábado, 12 de abril de 2014

Usuário de drogas estupra a mãe com cabo de vassoura

Um homem de 31 anos teria violentado sexualmente a mãe com um cabo de vassoura, no Conjunto Hilda Mandarino, zona norte de Londrina. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica.

Informações levantadas no local da ocorrência dão conta que a mulher foi amarrada pelo filho ainda no período da tarde. Ele teria agredido a mãe com socos, pontapés e o cabo de vassoura, inicialmente consumando o ato sexual com o órgão genital e depois também com o cabo.

A vítima de 54 anos contou que o filho é usuário de drogas e estava alterado. No relatório da Polícia Militar, porém, a mulher disse que ela teria conseguido fugir antes do estupro ao entrar em luta corporal com o filho e correr.

Quando estava longe do agressor, ela acionou as equipes de socorro e denunciou a violência. Como apresentava ferimentos graves, especialmente na região da cabeça, inclusive com um afundamento de crânio, ela foi encaminhada ao Hospital Universitário enquanto o acusado foi levado à 10ª Subdivisão Policial de Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário