quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Justin Bieber é parado em 'Batmóvel' por polícia

Santa falta de noção, Batman! De acordo com o site "TMZ", o ídolo teen Justin Bieber, 17 anos, foi parado por um guarda de trânsito e levou uma advertência, em Los Angeles. Detalhe: ele dirigia um veículo que imita o Batmóvel. As informações são do site "TMZ".

O carro do cantor estava sendo acompanhado por veículos de amigos, uma Range Rover e um Rolls Royce preto, de Sean Kingston. O "comboio" foi parado, após ultrapassar um guarda de trânsito. O oficial fez os carros encostarem e aplicou advertências aos motoristas.

De acordo com o "TMZ", o "batmóvel" de Bieber, um Cadillac CTS-V modificado, possui símbolos do Batman na parte traseira e dianteira, assim como as iniciais "JB" no painel. No porta-malas, há a inscrição "Batmóvel". Essas crianças de hoje em dia...

Revista argentina diz que Justin Bieber teria traído Selena Gomez
Um rumor que começou em vários sites argentinos comenta que Justin Bieber traiu Selena Gomez com uma modelo chamada Macarena Lemos, enquanto ele estava naquele país com sua turnê. Segundo a revista Que Me Dices, Bieber teria ficado com Lemos, durante uma visita da moça  ao seu quarto no hotel.
Ele teria dito à modelo quando a conheceu: "Você é muito bonita, adoro sua blusa".
 
Um representante de Bieber riu sobre os rumores e disse que o cantor sabe que pode ser alvo desse tipo de notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário