terça-feira, 2 de agosto de 2011

Padre Marcelo Rossi vai cantar em DVD de Belo

A gravação vai ocorrer em Salvador, no próximo dia 17 de setembro. A música que eles vão cantar juntos ainda não está definida

O padre Marcelo Rossi vai participar do DVD em comemoração aos 10 anos de carreira solo de Belo. A gravação vai ocorrer em Salvador, no próximo dia 17 de setembro. A música que eles vão cantar juntos ainda não foi eswcolhida, nem o nome do DVD, mas o show virá com grandes novidades. 

O cenário será novo e o repertório terá músicas inéditas, além de, claro, sucessos do cantor.

“Estou muito ansioso por esse show. Vou juntar músicas dos meus últimos CDs e cantarei várias inéditas também. Esse DVD vai marcar os 10 anos da minha carreira solo, e eu só tenho a agradecer aos meus fãs”, disse Belo.

O cantor, que tem 17 anos de estrada - sete com o Soweto e dez de carreira solo -  já vendeu mais de sete milhões de discos e faz sucesso em todo o Brasil. Recentemente, ele cantou para um público de mais de 60 mil pessoas em Salvador e falou do carinho do público no nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário