domingo, 13 de novembro de 2011

Black Eyed Peas transforma SWU em pista de dança

Principal show do primeiro dia de SWU (Starts With You), o quarteto Black Eyed Peas colocou o público para dançar, na noite deste sábado (12), em Paulínia, interior de São Paulo. Quem teve pique para enfrentar a exaustiva maratona do evento vibrou ao som de Fergie, companhia e sua parafernália ao melhor estilo futurístico.

Com uma entrada típica de megashows, em meio a muita fumaça, o grupo mandou logo de cara o hit “Rock That Body”, do penúltimo álbum, “The E.N.D.” (2009). Em seguida, vieram “Meet me Halfway” e “Just Can’t Get Enough”. A cada acorde de um hit, o público pulava e dançava como se estivesse ouvindo um DJ set muito empolgante em uma casa noturna ou rave.

Musa do grupo, Fergie esbanjava simpatia para o público, com um vestido curto e brilhante. Já o líder Will.I.am se apressou em desmentir os rumores sobre o fim do grupo cantando “Black Eyed Peas forever” durante um momento do show, enquanto Taboo pediu que os fãs não acreditem nos boatos.

O repertório do show contou com todos os sucessos do grupo, incluindo “Don’t Stop the Party”, “My Humps”, “Shut Up”, “Pump It”, “Boom Boom Pow” e “I Got a Feeling” - que encerrou a noite -, entre outros.

Neste domingo (13), o SWU traz entre as principais atrações Zé Ramalho, Hole, Chris Cornell, Duran Duran, Peter Gabriel e Lynyrd Skynyrd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário