sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky se casam no Rio

A cerimônia religiosa aconteceu em uma igreja da Zona Sul da cidade. Durante os votos, o noivo se declarou: 'você é a mulher da minha vida'
Felipe Dylon e Aparecida Petrowky são marido e mulher. O casal oficializou a união na Paróquia da Ressurreição em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, 15. O casamento religioso foi um desejo do noivo que sempre sonhou em ter uma cerimônia romântica. Para isso, a igreja ganhou uma decoração clássica com flores brancas com um arco florido na entrada.

Felipe chegou à igreja por volta das 18h30 acompanhado da mãe, Maria Lucia Priolli, e dos padrinhos. A atriz Marília Pêra foi uma das madrinhas: "Estou muito nervoso. Casamento é uma coisa séria e estou louco para a Aparecida chegar logo".
O vestido de Aparecida foi desenvolvido pela estilista Marie Lafayette e tem bucol de seda italiana com renda estilo macrame. O modelo é todo bordado a mão com cristais, muranos, paetê francês e mini perolinhas brancas.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi quando os noivos disseram os seus votos. Dylon, ao colocar a aliança nas mãos de Aparecida Petrowky, além dos votos habituais, acrescentou ainda: "Eu te amo muito. Você é a mulher da minha vida", disse o cantor para comoção geral dos presentes na cerimônia. Aparecida retribuiu: "Você foi um anjo do céu na minha vida. Prometo te fazer feliz para sempre", disse. Depois dos votos, os noivos leram a oração da família.
Nervoso, Felipe errou em um momento e trocou partes do texto: "Aparecida, eu te recebo como minha surpresa", disse trocando esposa por surpresa. "Eu errei mesmo. Foi um mico. Na hora, eu fiquei muito inseguro e me deu muita ansiedade, não era para eu estar tão nervoso. Para ficar calminho, eu tomei muito chá mate, inclusive tem chá mate no nosso carro".
Após se casarem Felipe Dylon e Aparecida Petrowky seguiram para a boate 00, na Gávea, Zona Sul do Rio, onde convidados como Daniela Escobar e Isabelita dos Patins foram recepcionados com champanhe, bolo e bem-casados nesta quinta, 15. Contudo, manteve-se à "festa de adesão", ou seja, quem quisesse beber teve que pagar o que consumiu. O casal chegou em um Rolls-Royce por volta das 22 horas e esperou no carro por uns minutos brincando com o pajem Gabriel Pelícia, o Quinzinho de "Fina Estampa". Depois, fizeram um brinde com os convidados e posaram para fotos. Com fome, Dylon roubou docinhos da mesa para matar a fome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário