sexta-feira, 6 de abril de 2012

Após ameaça, Aguinaldo Silva diz que não irá para a Record

O autor Aguinaldo Silva, da novela “Fina Estampa”, negou que irá sair da Rede Globo para ser contratado pela Rede Record. De acordo com o jornal “O Dia”, desta quinta-feira (5), Aguinaldo disse que tudo não passou de um mal entendido.

“Estou em São Paulo em reunião com patrocinadores e equipe do meu portal, que será reformulado e ficará mais profissional. Não vou para a Record. Deve ser porque escrevi no Twitter que não tenho preconceito nem contra a Al Jazeera”, explicou.

Vale lembrar que, no microblog, Aguinaldo afirmou que uma bomba iria vir em breve e que R$1 milhão por mês estava barato demais para um profissional de seu gabarito. “Não posso ficar mal-humorado, e a fifizada toda noticia que eu fiz beicinho e vou embora para a Record. Olha que numa dessas eu vou!”, cogitou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário