terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonhei com o Supla cantando ‘Evidências’, diz Fafá

A quinta edição do "Ídolos", que estreará no dia 4 de setembro, às 22h15, não poderia ser mais heterogênea em relação aos seus jurados. Supla com aquele jeito maluco, Fafá de Belém tratada como diva e Marcos Camargo disposto a dizer não sem cerimônias. Na coletiva de lançamento do programa, as diferenças ficaram claras, mas o trio mostrou união e descontração.

"Ouvi muito sertanojo. Vi muita gente de sapatênis. Botou sapatênis, vai cantar sertanojo... Estou brincando. Respeito todos os estilos desde que a pessoa tenha uma boa voz, estilo e postura. A Fafá diz que não quer presepada, gente fazendo firula, mas já vi muita gente assim se dando bem. O Boy George e Ney Matogrosso fazem muita presepada e são dois sucessos", disparou o loiro, que emendou: "Quero avisar que não sou maluco. Só falo o que penso".

Ele disse que as brigas entre os jurados foram poucas. Mas tanto ele quanto Fafá se cutucaram. A cantora arrancou risos quando soltou: "Sonhei que o Supla estava cantando Evidências". Ele respondeu: "Pô, que é isso, Fafá? Nunca". "Ídolos" pode até não revelar um grande cantor, mas vai render boas risadas.

O Programa
"Ídolos" teve mais de 100 mil inscritos, as duas primeiras etapas já foram gravadas e resta gravar com os 15 selecionados no palco. Quem comanda a atração é Marcos Mion. "Vou imprimir o meu jeito. Eu e o Rodrigo Faro somos diferentes, claro. Ele me deu uns toques e me disse que eu cansaria rápido. Ele tinha razão!", comentou. A atração tem patrocínio das Casas Bahia e da Net. A cota fechada do programa é de R$ 35 milhões.

Sobre o fato de a produção nunca ter lançado um cantor de sucesso, Mafran Dutra, diretor artístico da Record, disse: "A intenção do programa é escolher uma pessoa que tenha potencial para tal. Ela terá um prêmio de R$ 500 mil para trabalhar sua carreira. Tem de escolher o empresário, a música certa e ser focada. O nosso objetivo é fazer um bom programa". Então, tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário