terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Testemunhas de Jeová condenam Paula Fernandes por declaração sobre espiritismo

A cantora Paula Fernandes causou revolta nos Testemunhas de Jeová após dizer, em entrevista ao apresentador João Doria Jr., que segue o espiritismo, acredita em reencarnação e que suas composições têm relação direta com o plano espiritual. 

“A doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Deus é um só! Mas eu não componho sozinha. E acho que não estamos aqui sozinhos. No momento em que leio [o que escrevo], vêm palavras que eu não conheço. Então, de onde vem isso?”, comenta Paula. 

Por conta da declaração, Testemunhas de Jeová começaram a espalhar um “alerta” a respeito da cantora no Facebook, condenando o espiritismo. A mensagem contra Paula já teve milhares compartilhamentos e muitas pessoas reagiram negativamente ao saber que a cantora é espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário