terça-feira, 23 de abril de 2013

Com dívida de aluguel, Pepê e Neném podem ser despejadas de apartamento no Rio

De acordo com o jornal "O Dia", a dupla Pepê e Neném, que fez sucesso na década de 90, está passando por uma situação bastante delicada. As cantoras receberam há uma semana uma notificação pedindo que deixassem o apartamento onde moram, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Com o aluguel atrasado, as gêmeas não têm condições financeiras para quitar a dívida, que, segundo o proprietário do imóvel, chega a R$ 15 mil. "Recebemos, sim, uma notificação para sairmos do apartamento até o dia 26 de abril, por conta de uma dívida de seis ou sete meses de aluguel. 

O valor reclamado pelo dono do imóvel é absurdo, não estamos devendo tudo isso, o valor pago por nós é de R$ 900 por mês", revelou Neném em entrevista ao site "Ego". Na tentativa de resolver o caso, as artistas entraram em contato com o responsável pela cobrança, mas não conseguiram solução: "Procuramos ele para reclamar esse valor absurdo, mas ele disse que não poderia fazer mais nada, que o caso já estava na justiça. 

Neste momento, ficamos desesperadas, sem saber o que fazer porque não temos este valor". Apesar da situação crítica, Neném disse que a irmã e ela estão confiantes de que o problema será resolvido em breve. "Começamos a gravar hoje uma música nova de nossa autoria chamada "O embalo do som", em parceria com o Mr. Catra. Ele é nosso amigo, um amor de pessoa. Fomos até ele para pedir ajuda e ele se dispôs a nos estender a mão, e isso é mais importante do que ajudar com dinheiro, porque queremos é continuar com o nosso trabalho. Tenho fé de que as coisas vão melhorar", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário