sábado, 14 de dezembro de 2013

Modelo garante que Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos

Os 15 minutos de fama da modelo Laryssa Oliveira, de 25 anos, e da estudante Anny Alves Nantes, de 19, continuam. A dupla, que viajou para Barcelona, na Espanha, e se hospedou na casa de Neymar na última semana, gerou uma crise no namoro do jogador com Bruna Marquezine.

Laryssa, inclusive, garante: 'Eles não estão mais juntos'.

A loira contou, ao 'Portal Plox', que já teve um envolvimento amoroso com o jogador. 'Eu já fiquei com o Neymar, mas foi há cinco anos. Hoje em dia a gente é amigo. Mas já tivemos uma coisinha lá em Santos. Eu sou amiga íntima dele, a gente conversa sempre. A nossa amizade é pública, a gente se segue nas redes sociais. Eu perdi o contato físico com ele porque voltei a morar em Ipatinga', contou.

Laryssa afirma que Neymar não ficou com ninguém em Barcelona. 'Não na minha frente.'

Apesar de dizer que o jogador não está mais com Marquezine, a loira enfatizou que Neymar segue apaixonado pela atriz.

'Não sou amiga da Bruna, eu sou amiga do Junior. Eu torço pela felicidade dele e sei que ele gosta muito dela. Ele citou a Bruna o tempo todo. Diz que ela é uma boneca, a mulher da vida dele. Ele é apaixonado por ela', afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário