quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Channing Tatum é eleito homem mais sexy do mundo pela revista "People"

Em cartaz nos cinemas no filme “Magic Mike”, em que interpreta um stripper, Channing Tatum aparece na capa da revista “People” de dezembro como o homem vivo mais sexy do mundo deste ano. "Meu primeiro pensamento foi ‘vocês todos estão me sacaneando’”, declarou Tatum à revista. 

O ator e modelo é casado com a atriz Jenna Dewan desde 2009. “Eu contei a Jenna depois de lavarmos nossos cachorros porque eles estavam imundos e ela disse ‘o quê?’.

Com o título da "People", Tatum substitui Bradley Cooper, que foi eleito em 2011. Segundo a "People", além de galã, o ator também é escultor, ama fazer massagem e quer muito ser pai. "O primeiro número que me vem à cabeça são três filhos, mas quero que o primeiro seja saudável e o resto a gente vê depois", falou. "É muito fácil para nós, homens, dizer que queremos 15 filhos. 

Mas Jenna falaria que é melhor eu arranjar outra mulher!", brincou. Atualmente, Tatum treina para viver um atleta olímpico em seu próximo filme "Foxcatcher". "Gosto de ser magro. Se fico maior, minha mobilidade cai e eu gosto de me mexer. Quando não estou treinando, fico redondo." Outros nomes que aparecem na lista de 186 homens da "People" são Ben Affleck, David Beckham e Ryan Gosling.

Conheça os 12 homens mais sexy eleitos pela People

Nenhum comentário:

Postar um comentário